terça-feira, dezembro 01, 2009

1º DIA DE TODOS OS MESES

Oi pessoal, olha eu aqui de novo. Hoje é o 1º dia do mês , data em que nos reunimos traçar as metas do que vamos fazer para atingir nossas metas.
Bem eu tenho várias ( e muitas delas já sei que não vou cumprir ).
Iniciei uma dieta !!! Bom para quem me conhece, uma dieta é algo bem estranho, já que era ( passado distante) bem magra ; bem era, porque hoje atingi aquele peso de pena ( pena que comi aquilo, pena que bebi demais na última farra). Bom, dieta, dieta, mesmo, no meu caso, é algo meio utópico.
Folha não é meu prato preferido, com certeza, e que me perdoem os ecologistas, mas adoro uma carne. Então, é mas uma redução de gorduras saturadas e muita comida fast food, do que bem dizer uma dieta.

Mas estas é apenas uma das metas.
Outra dificil de completar é arrumar minha sala de trabalho e minha mesa de estudos. Deve ter até uma comunidade morando e que vai me exigir desapropriação da área. rsrrs
Nossa como é complicado manter as coisa no lugar, minhas ideias que têm um espaço tão pequeno para sobreviver, não são organizadas ( e olha que como falam o cerebro de uma mulher é uma ervilha comparada com o grão de arroz dos Homens)(rsrsr). Imaginem minha mesa.
é muita informação e pouco tempo para processar e despachar as conclusões.
Cara, tenho um colega, que putz, me causa uma inveja ( no bom sentido, se é que existe ) danada.O cara sai a mesa dele tá arrumada, o cara chega até a capa do computador ele coloca e tira todos os dias. Alcoól é algo indispensável para que ele dê inicio aos seus dias, porque sujeira é intoleravél. Morro de vergonha da minha quando vejo todo o processo que ele realiza todas as manhãs...... Um dia quero ser como ele, Organizada.

Mas olha, se você me perguntar sei exatamente onde está cada um dos meus papéis, bem imagem ele (srrsr).....

Bom traçadas as metas estão, agora bem diferente é se vão se concretizar, bom ai são outros quinhentos..........

Bjos e Boa terça  a  todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário