segunda-feira, novembro 30, 2009

Minha 1º postagem depois de muito tempo.
Há anos tento voltar a rotina de postar que tinha em minha epóca saudosa de Facu.

Mas vamos lá, minha 1º post deste blog, é sobre a Amizade .

****
Quantas vezes nos pegamos lembrando de colegas de escola, ou então da epóca da Faculdade, ou daquelas féria na casa da Vovó ( no meu caso em casa mesmo, pois fui criada pela Vovó).

Bate uma saudade daqueles velhos tempos de brincar de Amarelinha e de viver sem preocupações ou as ocupações chatas dos adultos.
Correr, jogar muita conversar fora, olhar as estrelas , ou olhar os carros passando sentados na calçada em frente de casa, e claro de muitas bebedeiras com Fanta e Vodca.

E ai o que fazemos? Bom a maioria de nós olha para a tela do computador piscando, se lembrando que tem muito o que fazer ainda nos afazeres de casa, ou abre o semafóro e o carro atrás de nós faz questão de buzinaaaaaar , ou pior seu chefe entra a toda na sua sala, sem ao menos bater e te entrega uma pilha de papéis que são para hoje ( e enfatiza em letras bem grandes e estridentes " H O J E !!!!" ).
E vc esquece que era apenas tirar o fone do gancho e ligar para aquele amigo que provavelmente lembrou de ti na mesma hora , ou escrever uma linha dizendo um sonoro "olá, bom dia amigo, bjo".

Mas nosso corre corre nos impede de realizar estes pequenos nos atos mas imensos no significados para o Amigo.

E o que nos levou a este afastamento de nossa vida pessoal? por que todo essa pressa? e por que não podemos parar um pouco e aproveitar para lembrar que AMIGOS são para todos os momentos os bons e ruins do passado mas também os bons e ruins do futuro.

Então tive que receber uma triste noticia hoje para me dar conta de como este ato é importante até mesmo para a lembrança.
O Amigo se foi, partiu para uma nova jornada, e lá não poderei estar mas com ele, então como poderei falar o quanto de falta vou sentir dele, a fofoca da hora, ou então as minhas apreensões com a reunião de apresentação de um projeto que vou ter no dia seguinte?
Agora o tempo passou , a oportunidade não mais existe e vou ficar com aquela sensação de vazio, de solidão. Tudo porque aqueles 30 s que eram o suficiente para falar tudo isso e pouco mais, e claro ouvir dele, foram interrompidos por minha vida agitada e desesperada.

Amigo é tarde ?! Posso te falar uma coisa muito importante ? Não sei se vais me ouvir mais vou subir no meu telhado e gritar o mais alto que puder:
- Hoje eu pensei em você , mais minha vida egoísta não me deixou te ligar, não permitiu abrir o email e te escrever. Minha vida me engoliu e eu me afoguei em meu trabalho até agora.
E percebi que a minha falta de tempo, me fez perder um bom tempo ao teu lado, me fez perder os teus sorrisos de alegria quando o teu amor declarou toda a sua felicidade em te amar. Me fez perder a tua promoção tão esperada; a tua festa de aniversário; aquele último domingo na praia pulando as ondas, com um lindo pôr do sol.
Amigo, me escuta, to ficando rouco, mas sinto que fui distante e te deixei sozinho, mas saiba que pensei em ti todos os dias e que em minhas orações sempres estavas lá. Que ao ver uma vodca lembrava que claro você não podia nem tomar um copo que já era (rsrsrs). Amigo, eu vou sentir a sua falta como você sentiu, mas você vai estar em meus pensamentos todos os dia como sempre.

***** ****** ******* ( esta é uma singela e muito embaralhada mensagem a Priscilla que nos deixou neste ultimo sabádo 27/11/09. Aos familiares minhas condolências e a ela um abraço que deixei de dar em nosso último encontro.)
*****

(Aos Amigos que deixei com os braços abertos a esperar de um abraço forte e apertado, digo olá estou de volta, e bem, coitados de vocês pois vai ser aquele barulho !!!! Bjos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário